
Às vezes ela não sabe o que falar, ela se cala, e quando isto acontece certamente é aquela tristeza, cujo o nome ela sabe bem. Quando alguém se cala nem sempre o sofrimento é consentido. Hoje descobri que se alguém diz que quem cala consente, está redondamente enganado. Quem cala nem sempre consente, quem cala sente e se tratando de mim, sente e muito. Sim, é assim que estou, e parece ser tudo que restou. Eu fiz a minha escolha, e agora tenho que aguentar, era a falta de respeito ou te perder, e é uma pena que tudo tenha chegado ao fim. Queria muito que fosse tudo tão diferente, mas você não quis, e se quis não fez por onde. Sei que o erro não foi meu, e que você no meu lugar, faria exatamente igual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário