sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor sem Limites.

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer, emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

Fernando Pessoa.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olhos Fechados.

Quando amamos, ou sentimos qualquer outro sentimento forte por outra pessoa fechamos nossos olhos pra todos os defeitos ou coisas ruins que ela faz. O amor nos cega, nos faz ver coisas que não existem, é estranho e diferente pra quem nunca sentiu, porém algumas vezes deprimente pra quem sentiu e não se saiu tão bem. Amar é gostoso e nos faz muito bem, desde que você não saia iludido, incorrespondido. Nós entramos em um mundo totalmente diferente do que estamos acostumado a frequentar quando passamos a amar alguém. Pra gente que ama tudo está mil maravilhas, parece que nada pode dar errado, pois a pessoas amada sempre estará ali contigo pra tudo.

(baddy)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor não correspondido.


Dias observando o céu, colocando sentimentos em pedaços de papel, desejando que você soubesse o quanto pensei em você e que apesar de tudo, sempre gostei de você e tenho tentado através das palavras e do olhar dizer isso, mas parece que você não me nota, mas enquanto o que eu sinto por você existir, vou lutar até o fim.



(autor não indentificado)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amor eterno.


Juramos amor eterno. É bom saber que retribui todo esse amor por mim, não é exagero se eu disser que daria minha vida por você. Hoje eu tenho fixado em mim, um amor tão grande que só Deus consegue distinguir a dimensão desse sentimento, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se pode amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor. Único, isso que voce foi na minha vida, e sempre será.

Adeus.


Não me proucure mais, te peço, te imploro. Jogue todas as minhas otos fora, esqueça que um dia eu fui algo em sua vida. Não pense mais em mim, não se arrependa, não olhe para trás. Esqueça as promessas, elas não foram cumpridas. Esqueça nossos sonhos, eles não se realizaram. Esqueça nosso amor, ele estár despedaçado. Só uma coisa que eu sei que você não irá esquecer, de todos aquele amor que eu consiguir colocar em você, ningu´´em seria capaz de substituir esse grande amor que eu sentia por você. Mais você o destruiu por inteiro. Mais apesar de todos os erros, todas as brigas, todos os choros, no final eramos felizes. Mais o tempo passa, e aprendemos que nada dura pra sempre, pessoas perfeitas não existem, e tudo um dia tem um fim.
"Não quero estar sendo mau, moralista ou banal, aqui está o que me afligia.
Um dia ela já vai, achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer.
Sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira, como você não quis"
(Chico Amaral/ Samuel Rosa)

Quem cala, nem sempre consente.






Às vezes ela não sabe o que falar, ela se cala, e quando isto acontece certamente é aquela tristeza, cujo o nome ela sabe bem. Quando alguém se cala nem sempre o sofrimento é consentido. Hoje descobri que se alguém diz que quem cala consente, está redondamente enganado. Quem cala nem sempre consente, quem cala sente e se tratando de mim, sente e muito. Sim, é assim que estou, e parece ser tudo que restou. Eu fiz a minha escolha, e agora tenho que aguentar, era a falta de respeito ou te perder, e é uma pena que tudo tenha chegado ao fim. Queria muito que fosse tudo tão diferente, mas você não quis, e se quis não fez por onde. Sei que o erro não foi meu, e que você no meu lugar, faria exatamente igual.


Cicatrizes de amor.


Talvez a gente esteja no mundo para procurar o amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes. Nascemos de novo a cada amor e, a cada amor que termina, abre-se uma ferida. Estou cheia de orgulhosas cicatrizes.





segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O brilho da lua.

E eu não quero que volte , que me peça desculpas , que me convença que estava enganada e que me faça o perdoar . Não me venha pedir para que de novo acredite em você , que de novo você seja tudo para mim e que de novo você seja meu começo , meio e fim . Por que eu não quero isso para mim , não quero de novo ficar lembrando das coisas que passamos juntos , não quero pensar que só irei sorrir de verdade com você , não quero chorar por você baixinho durante as noites em que me lembrar do nosso passado , não quero ter que suportar te ver com ela , não quero de novo me decepcionar com você e fazer disso um ciclo viciante . Percebi que por mais difícil que isso possa parecer , eu estou bem sem você . É isso mesmo , estou bem , não preciso mais fingir que estou alegre e forçar uma gargalhada e treina-la para si tornar real , não preciso ter que acordar e me convencer que o dia está bonito , não preciso escutar todas aquelas músicas e me forçar a não lembrar de você , não preciso me disciplinar toda vez que me pego sorrindo lembrando de nós dois . Eu quero ser livre , sem ter que carregar o peso da dor que é ter você em mim , quero ser livre para aproveitar um mundo que , sim senhores , é sim bom sem você . Eu quero de novo ser o sol radiante e feliz , que um dia eu fui , antes de ti conhecer e me transformar em uma lua deprimida e gélida . Você está enganado , eu também sei brilhar sem ter você ao meu lado .