
Talvez a gente esteja no mundo para procurar o amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes. Nascemos de novo a cada amor e, a cada amor que termina, abre-se uma ferida. Estou cheia de orgulhosas cicatrizes.
A vida nos cerca de momentos especiais, que pensamos muitas vezes em nunca passar por tal situação que nos deixa sem saber o que pensar. Vivo de momentos abstratos, acredito em um amor de conto de fadas. Hoje não foi um dia como foi ontem, e nem amanhã será como foi hoje. não se preocupe como tanta bobagem, mais viva, viva como se fose os ultimos segudnos de sua vida, viva por você, viva para o seu bem-estar!
Lindo *---*
ResponderExcluir