
Dias observando o céu, colocando sentimentos em pedaços de papel, desejando que você soubesse o quanto pensei em você e que apesar de tudo, sempre gostei de você e tenho tentado através das palavras e do olhar dizer isso, mas parece que você não me nota, mas enquanto o que eu sinto por você existir, vou lutar até o fim.
(autor não indentificado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário