
Não me proucure mais, te peço, te imploro. Jogue todas as minhas otos fora, esqueça que um dia eu fui algo em sua vida. Não pense mais em mim, não se arrependa, não olhe para trás. Esqueça as promessas, elas não foram cumpridas. Esqueça nossos sonhos, eles não se realizaram. Esqueça nosso amor, ele estár despedaçado. Só uma coisa que eu sei que você não irá esquecer, de todos aquele amor que eu consiguir colocar em você, ningu´´em seria capaz de substituir esse grande amor que eu sentia por você. Mais você o destruiu por inteiro. Mais apesar de todos os erros, todas as brigas, todos os choros, no final eramos felizes. Mais o tempo passa, e aprendemos que nada dura pra sempre, pessoas perfeitas não existem, e tudo um dia tem um fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário