sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor sem Limites.

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer, emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário