A vida nos cerca de momentos especiais, que pensamos muitas vezes em nunca passar por tal situação que nos deixa sem saber o que pensar. Vivo de momentos abstratos, acredito em um amor de conto de fadas. Hoje não foi um dia como foi ontem, e nem amanhã será como foi hoje. não se preocupe como tanta bobagem, mais viva, viva como se fose os ultimos segudnos de sua vida, viva por você, viva para o seu bem-estar!
sábado, 18 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Amor sem Limites.
Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer, emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.
Fernando Pessoa.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Olhos Fechados.
(baddy)
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Amor não correspondido.

Dias observando o céu, colocando sentimentos em pedaços de papel, desejando que você soubesse o quanto pensei em você e que apesar de tudo, sempre gostei de você e tenho tentado através das palavras e do olhar dizer isso, mas parece que você não me nota, mas enquanto o que eu sinto por você existir, vou lutar até o fim.
(autor não indentificado)
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Amor eterno.

Juramos amor eterno. É bom saber que retribui todo esse amor por mim, não é exagero se eu disser que daria minha vida por você. Hoje eu tenho fixado em mim, um amor tão grande que só Deus consegue distinguir a dimensão desse sentimento, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se pode amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor. Único, isso que voce foi na minha vida, e sempre será.
Adeus.

Não me proucure mais, te peço, te imploro. Jogue todas as minhas otos fora, esqueça que um dia eu fui algo em sua vida. Não pense mais em mim, não se arrependa, não olhe para trás. Esqueça as promessas, elas não foram cumpridas. Esqueça nossos sonhos, eles não se realizaram. Esqueça nosso amor, ele estár despedaçado. Só uma coisa que eu sei que você não irá esquecer, de todos aquele amor que eu consiguir colocar em você, ningu´´em seria capaz de substituir esse grande amor que eu sentia por você. Mais você o destruiu por inteiro. Mais apesar de todos os erros, todas as brigas, todos os choros, no final eramos felizes. Mais o tempo passa, e aprendemos que nada dura pra sempre, pessoas perfeitas não existem, e tudo um dia tem um fim.
Quem cala, nem sempre consente.

